Frota diz que presidente Jair Bolsonaro tem coronavírus e lança desafio na internet

PUBLICIDADE

É grande a suspeita de que Jair Bolsonaro tenha coronavírus, mas não quis revelar a verdade ao país, nada oficial foi informado até o momento, mesmo assim os rumores continuam circulando nas redes sociais.

E uma declaração do deputado federal Alexandre Frota acabou agitando ainda mais a web, pois ele disse que o presidente está infectado, porém, não apresentou provas.

Frota usou as redes sociais para desafio Bolsonaro a mostrar a todos o resultado dos exames que ele realizou e em seguida disse que poderia ser até processado caso estivesse errado.

O deputado federal ainda acusou o presidente de ‘cometer crime’ ao promover e participar das manifestações a seu favor no último dia 15, inclusive posou para fotos ao lado dos apoiadores, além de apertar as mãos de muitos.

Bolsonaro faz assim, eu estou afirmando que você pegou coronavírus e cometeu crime ao participar das manifestações e mentiu para o povo. Se estou errado, apresente o exame (verdadeiro) e me processe. Diga que estou errado“, escreveu Frota em seu Twitter.

https://twitter.com/alefrota77/status/1243484773596741632

Vale lembrar que o presidente já vem tendo problemas com a Justiça, pois nesta última sexta-feira (27), Bolsonaro foi proibido de adotar medidas contrárias ao isolamento social. Ele já se mostrou a favor da retomada do trabalho pelos brasileiros, mas a Justiça entendeu que é preciso manter as pessoas em casa como forma de prevenção da Covid-19.

Os casos confirmados e as mortes em decorrência do novo coronavírus continuam em alta, enquanto cientistas procuram encontrar uma forma de combater a doença.