A última de Ana Maria Braga; apresentadora da Globo atualiza seu estado em meio ao câncer

PUBLICIDADE

Querida pelo grande público, Ana Maria Braga está fora do ar desde o último dia 16 de março, por decisão da Globo, em meio aos episódios recentes decorrentes do novo coronavírus. Como é de conhecimento dos fãs, a apresentadora está lutando contra um câncer que pela terceira vez. Preocupados com a saúde da artista, muitos internautas estão cobrando atualizações sobre o seu estado.

Uma das últimas a indagar sobre a rotina de Ana Maria Braga nestes tempos de quarentena foi Astrid Fontenelle. Preocupada, a amiga quis saber como estava a apresentadora. “Estou em casa. Como deve ser”, afirmou a titular do Mais Você. O próximo dia 1º é muito especial para a loira, data em que comemora os seus 72 anos de vida.

A interação entre as duas veio na manhã desta sexta-feira (27). Ana Maria Braga decidiu ir ao seu perfil nas redes sociais para dar um alerta com relação às falsas amizades. “Cuidado com as amizades. Cobra mata abraçando”, escreveu a famosa, que segue confiante em sua recuperação do câncer.

Diante da postagem, Astrid lhe respondeu, cobrando para a amiga que ficasse quieta dentro de casa, sem dar um passo para a rua. “Temos uma cobra solta mandando a gente ir para a rua!! Daqui não saio!!! Fica guardadinha aí menina!”, cobrou. Por conta da idade e dos tratamentos oncológicos, a apresentadora da Globo está no grupo considerado de risco para a Covid-19.

Como de costume, a manifestação da loira logo rendeu uma série de interações por parte de seus seguidores. Os fãs estão com saudades de vê-la diariamente nas manhãs da Rede Globo com todo o carisma de costume.