A filha de Eliana é tão linda que está levando os fãs ao delírio

PUBLICIDADE

Desde que retornou de sua viagem com a família para os Estados Unidos, Eliana está tentando se manter em quarentena, na companhia dos filhos. Quem vem roubando a cena pelas redes sociais da apresentadora é a filha caçula Manuela, de apenas dois anos. A criança está encantando os fãs da famosa, sobretudo por sua beleza, semelhante à da mãe, e pelo jeito sapeca de aprontar todas.

Em uma das últimas interações em seu perfil no Instagram, a apresentadora mostrou a filha, fruto do relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco, aprontando mais uma de suas artes. Manuela pegou um batom emprestado e tentou fazer igualzinho a mamãe, mas acabou ficando com o rosto borrado.

Eliana caiu na gargalhada e decidiu compartilhar o momento fofo com os seus seguidores. “Uma bebê sapeca e cheia de amor”, legendou a apresentadora, ao compartilhar a postagem em sua conta de Instagram, acrescentando hashtags como “proteção” e “nosso milagrinho”, uma referência à gravidez complicada da menina.

Demonstrando ser uma pessoa de muita religiosidade, Eliana faz questão de que a filha seja introduzida à fé desde cedo. No mesmo vídeo, a apresentadora mostrou um momento em que Manuela se aproxima de uma imagem de Nossa Senhora, e faz orações, pedindo proteção para toda a família. “Ela protege eu, protege o papai, protege você”, finalizou Manu dando um beijinho na imagem.

Fãs e famosos ficaram admirados com a beleza e fofura de Manuella. Ticiane Pinheiro e Junno Andrade, namorado de Xuxa, foram algumas das celebridades que deixaram seus comentários. “Oh meu Deus!! Que coisinha mais linda”, disse o cantor e ator.