Thaeme Mariôto fica emocionada com primeiros passos da filha: ‘quarentena mais feliz’

PUBLICIDADE

A mãe da pequena Liz, Thaeme Mariôto, está radiante com a evolução da filha a cada dia que passa. Mãe coruja assumida, ela vibra com as conquistas alcançadas por sua pequena. A garotinha está com 11 meses de vida e já conseguiu dar os primeiros passinhos, deixando a famosa encantada. 

Thaeme registrou cada detalhe e fez questão de compartilhar a novidade em sua rede social. Liz deu os primeiros passinhos na sala de casa e, ao compartilhar a imagem, deixou os fãs encantados com a novidade.

“E o meu bebê andou… com 11 meses e 1 semana… Fazendo essa quarentena mais feliz com esse marco! Ps1: Sim! Nossa sala virou playground da Liz… Ps2: Minha mãe vai me mandar um WHATS daqui a pouco falando que mais uma vez postei a Liz descabela e toda ‘desconjuntada’ com esse look pijama sem ser conjunto…! Hahaha!”.

A imagem repercutiu rapidamente nas redes sociais e muitos internautas encheram a pequena de elogios. Uma seguidora fez questão de ressaltar o quanto é importante acompanhar essas preciosidades do desenvolvimento de um filho. Algumas mães até se identificaram com a situação, pois tiveram filhos que começaram a andar com a mesma idade.

Para quem não se lembra, Thaeme passou por algumas dificuldades durante o período gestacional de Liz e chegou precisou tomar algumas injeções para evitar complicações relacionadas a trombose. Inclusive, a famosa brincou várias vezes dizendo que eram picadinhas d amor.

Vale ressaltar que cada criança tem o seu próprio desenvolvimento, cada uma no seu tempo. Por isso, algumas começam a andar mais novas e outras mais velhas. Geralmente, os bebês começam a caminhar entre 10 meses até 1 ano e 4 meses.