in

Grávida do seu 22º bebê, mulher mostra como está a barriga prestes a dar à luz

Divulgação/Bebemamae
Publicidade

A maternidade é para muitas mulheres a realização de um grande sonho. Atualmente, muitas acabam adiando esse desejo para mais tarde, pois costumam priorizar outras coisas como os estudos e estabilidade financeira. Com esse novo hábito da modernidade, o número de filhos também tem reduzindo bastante. 

Antigamente, era algo muito comum as famílias terem um maior número de filhos. No entanto, isso mudou muito ao longo do tempo e muitos optam por ter no máximo duas crianças ou até mesmo um único filho. Contudo, uma mulher resolveu ir na contramão da modernidade e teve uma bem numerosa.

A inglesa Sue Radford, de 44 anos, compartilhou uma fotografia mostrando como está sua atual gestação. Na reta final da gestação, a mulher está com 37 semanas e exibiu orgulhosa o seu barrigão de grávida e disse que pode dar a luz a qualquer momento. Não teria nada demais por um simples detalhe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A mulher contou que aguarda a chegada do seu 22º filho. Para celebrar o momento tão especial, a mãe orgulhosa decidiu compartilhar uma fotografia especial m sua rede social com a família toda reunida. “Hoje eu completo 37 semanas de gravidez! Isto significa que minha menininha está a termo! Agora falta pouco!”, escreveu a inglesa.

Todos os filhos da inglesa são fruto do seu casamento com o marido Noel, de 48 anos. A primeira gravidez de Sue aconteceu no ano d 1989. Na ocasião, a inglesa tinha apenas 14 anos. Desde essa época, o casal teve 21 filhos, fora o bebê que está para chegar a qualquer momento. O mais velho tem 30 anos e o mais novo está com um ano e meio.

Apesar da felicidade de mais um filho, o fim da gestação não tem sido nem um pouco fácil para Sue. Tudo por causa do isolamento social determinado para conter o avanço do coronavírus. O casal precisa educar em casa nove dos filhos, pois as aulas estão suspensas por causa da quarentena.

Publicidade
Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.