Grávida do seu 22º bebê, mulher mostra como está a barriga prestes a dar à luz

PUBLICIDADE

A maternidade é para muitas mulheres a realização de um grande sonho. Atualmente, muitas acabam adiando esse desejo para mais tarde, pois costumam priorizar outras coisas como os estudos e estabilidade financeira. Com esse novo hábito da modernidade, o número de filhos também tem reduzindo bastante. 

Antigamente, era algo muito comum as famílias terem um maior número de filhos. No entanto, isso mudou muito ao longo do tempo e muitos optam por ter no máximo duas crianças ou até mesmo um único filho. Contudo, uma mulher resolveu ir na contramão da modernidade e teve uma bem numerosa.

A inglesa Sue Radford, de 44 anos, compartilhou uma fotografia mostrando como está sua atual gestação. Na reta final da gestação, a mulher está com 37 semanas e exibiu orgulhosa o seu barrigão de grávida e disse que pode dar a luz a qualquer momento. Não teria nada demais por um simples detalhe.

A mulher contou que aguarda a chegada do seu 22º filho. Para celebrar o momento tão especial, a mãe orgulhosa decidiu compartilhar uma fotografia especial m sua rede social com a família toda reunida. “Hoje eu completo 37 semanas de gravidez! Isto significa que minha menininha está a termo! Agora falta pouco!”, escreveu a inglesa.

Todos os filhos da inglesa são fruto do seu casamento com o marido Noel, de 48 anos. A primeira gravidez de Sue aconteceu no ano d 1989. Na ocasião, a inglesa tinha apenas 14 anos. Desde essa época, o casal teve 21 filhos, fora o bebê que está para chegar a qualquer momento. O mais velho tem 30 anos e o mais novo está com um ano e meio.

Apesar da felicidade de mais um filho, o fim da gestação não tem sido nem um pouco fácil para Sue. Tudo por causa do isolamento social determinado para conter o avanço do coronavírus. O casal precisa educar em casa nove dos filhos, pois as aulas estão suspensas por causa da quarentena.