Arthur revela que a partida que mais marcou sua história foi no Grêmio; você se lembra dela?

PUBLICIDADE

Convenhamos que, vestir a camisa de um gigante europeu como o Barcelona, e disputar super clássicos como por exemplo contra o Real Madrid, é um sonho que todo jogador gostaria de ter. Arthur, além de ter realizado, também teve passagens pela Seleção Brasileira. Mas, o jogo que mais marcou mesmo a sua carreira, pra ele, foi pelo Grêmio.

Em live com o portal ‘O Clube Football’, o jogador revelou que considera a partida mais especial da sua carreira a final da Copa Libertadores do ano de 2017. Em uma disputa acirrada, o Grêmio venceu o Lanús por 2 a 1, na Argentina.

“É uma coisa marcante. A gente estava desejando muito o título e vivia aquela atmosfera, com os torcedores colocando expectativa na gente, no nosso time”, disse o meio-campista.

Arthur disse que nem sequer era nascido quando o Tricolor Gaúcho tinha conquistamento o bicampeonato sul-americano, que aconteceu em 1995. “A gente sofria junto com os torcedores porque queríamos presenteá-los com esse título”, revelou.

Com 23 anos de idade, o atleta foi substituído no duelo em La Fortaleza, devido as dores sentidas no tornozelo. Deixou o campo no começo do segundo tempo, mas mesmo assim, teve o momento cravado em sua memória, e o considera como o mais importante e especial da carreira.

“Gostei muito da minha participação, e tudo isso agrega. A atmosfera, depois a consagração do título e sendo o melhor jogador em campo. É bem legal relembrar esse momento”, concluiu.

E você torcedor gremista, lembra desse momento? Difícil de esquecer não é?!