Mara mostra filho em momento meigo e aproveita para mandar recado: ‘Jesus está voltando’

PUBLICIDADE

A apresentadora e cantora Mara Maravilha usou sua rede social para mostrar um momento fofo ao lado do seu primeiro filho, o pequeno Benjamin, de dois anos. A famosa sempre desejou ser mãe e conseguiu realizar o seu grande desejo recentemente com a adoção do pequeno.

A mamãe coruja mostrou em seu stories no Instagram o filhote no seu berço assistindo um vídeo seu e do noivo Gabriel Torres. Ao compartilhar com os fãs o momento meigo, a famosa escreveu: “Assistindo a mamãe e o papai!”. O casal anunciou a chegada do novo membro da família recentemente. A morena tem 52 anos e foi por meio da adoção que conseguiu realizar o grande sonho da maternidade.

Mãe preocupada e zelosa pela segurança do seu pequeno, a apresentadora mostrou que instalou em sua residência equipamentos de proteção infantil. Além disso, a famosa também colocou revestimentos emborrachados em suas paredes. Mara explicou que está deixando a casa mais segura por causa do pequeno. Tudo para evitar que Benjamin se machuque.

O casal está encantado com a chegada do filho e tem cercado o pequeno de cuidados e mimos. A famosa também falou sobre o nome escolhido para o garotinho e revelou o significado o nome. Mara contou que Benjamin quer dizer filho da felicidade. A famosa ainda ressaltou que na bíblia o jovem Benjamin foi o último filho de Jacó.

A famosa perguntou aos seguidores como eles estão lidando com as lutas (referência a pandemia que assola o mundo) e também aproveitou para falar de fé nesses dias difíceis. Ela ainda ressaltou em sua postagem que Jesus está voltando e que cada pessoa precisa escolher como se posicionar em meio à adversidade. A mãe do pequeno Benjamin fez questão de frisar a fé que tem em Deus.