in

O caso do bebê de 7 meses com coronavírus no ES que vem comovendo o público: ‘Fé em Deus’

Pais & Filhos - Uol / CNN
Publicidade

Surgido na China, o novo coronavírus se disseminou pelos países ao redor do mundo, chegando no Brasil. Superando a marca de 3.400 contaminados pela doença, um caso relatado vem chamando muito a atenção do público: o contágio de um bebê de apenas sete meses, no estado do Espírito Santo.

Nesta sexta-feira (27) pelo período da manhã, Bruno Lamas, Secretário do Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social do Espírito Santo, divulgou o caso, que seria um dos oito confirmados apenas na quinta-feira (26).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

No total, o estado conta com 48 casos confirmados da Covid-19. Ao falar sobre o contágio do bebê, que chama a atenção por ser muito novo, o secretário confessa que fica abalado com a situação, e pediu para que neste momento delicado, houvesse uma corrente de união.

https://www.facebook.com/watch/?ref=external&v=535855617065083

“Mexe muito comigo, mexe com todos nós. Então, precisamos aumentar nossa corrente de união, nossas preces, nossa orações e fé em Deus, trabalhando para prestar o melhor serviço aos capixabas”, disse em um vídeo que foi publicado no seu perfil oficial do Facebook.

Os números do Covid-19 no Brasil

Segundo o último balancete realizado e divulgado pelo Ministério da Saúde, o país possui 3.417 casos confirmados do Covid-19 e 92 mortes em decorrência da doença. A taxa de letalidade está em aproximadamente 2,7%. As duas cidades líderes do contágio do novo coronavírus são São Paulo, com 1.223 casos confirmados e o Rio de Janeiro, com 493.

Neste momento, é importante seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), para frear essa disseminação no Brasil.

Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.