Jovem vê estranho segurando seu bebê prematuro, mas começa a chorar ao saber quem é

PUBLICIDADE

Uma linda história tomou conta das redes sociais e ganhou o mundo inteiro. Trata-se de uma mãe e de seu bebê prematuro que receberam a ajuda de um simpático idoso que ficou conhecido como avô da unidade de terapia intensiva.

Mary Beth Brulotte é a mãe do pequeno Logan. A criança nasceu prematuramente, apenas com 25 semanas de gravidez, e precisou ficar internado na UTI de um hospital de LaGrange, na Geórgia, nos Estados Unidos.

Como Mary tinha outra filha, ela frequentemente se ausentava do hospital para ficar ao lado da menina, deixando seu bebê apenas com a equipe da unidade de saúde. Mas felizmente, a americana pôde contar com a ajuda de um simpático homem.

Um dia, ao retornar ao hospital para ficar com Logan, Mary se deparou com uma cena e a emocionou profundamente. David Deutchman, de 86 anos, estava segurando seu bebê enquanto ele dormia. O idoso se identificou com o avô da Unidade de Terapia Intensiva.

Mary não conseguia acreditar no que estava vendo: “Eu pensei: ‘Oh meu Deus, isso não pode ser real. Este homem é como um anjo. Ele disse que ouviu Logan chorando e perguntou à enfermeira se ele poderia segurá-lo e cantar para ele dormir”, disse a americana.

Mary então passou a conhecer a história por trás de David. Acontece que todas as terças-feiras o idoso, que é voluntário do hospital infantil, ia à UTI para ficar com pacientes cujos pais não podiam cuidar. Ele dava carinho e atenção, como se realmente fosse da família. Seu gesto logo deixou a mulher emocionada, a ponto de fotografar David segurando seu filho e colocar em suas redes sociais.