Celebridades lamentam morte de jovem ator: ‘Que sua alma descanse em paz’

PUBLICIDADE

O mundo do entretenimento está de luto, após a morte do famoso ator e dermatologista Dr. Sethuraman, de 34 anos. O artista faleceu em Chennai depois de sofrer uma parada cardíaca. 

O ator era mais conhecido popularmente como Sethu na indústria cinematográfica do Tamil, Índia. Sethuraman começou sua carreira na comédia romântica  Kanna Laddu Thinna Aasaiya, lançada no ano de 2013, ao lado do ator Santhanam e a atriz Vishaka Singh. Ele também atuou em outros filmes como Vaaliba Raja, 50/50 e Sakka Podu Podu Raja.

Além de ator, Sethu também era dermatologista em tempo integral e montou sua própria clínica Zi Clinic, em Chennai, na Índia, em 2016. 

Sethuraman era amigo íntimo do comediante Santhanam, que lamentou a sua morte nas redes sociais. “Totalmente chocado e deprimido com a morte de meu querido amigo Dr. Sethu. Que sua alma descanse em paz“, twittou Santhanam. 

A atriz Vishaka Singh, também lamentou sua morte do colega. “Rezei para que isso fosse mentira. Infelizmente, é verdade. Tantas lembranças, tanta tristeza, estou em choque enquanto. Que Deus dê forças à sua família”, twittou a atriz. 

Outros atores, como Aishwarya Rajesh, Sathish, Prasanna, Jayam Ravi, Vishnu Vishal, Atharvaa, Sibiraj e o compositor Anirudh Ravichandran também lamentaram a morte do artista.  

Realmente estou de coração partido ao ver as notícias sobre a morte do Dr. Sethu. Uma pessoa doce,
a vida é imprevisível
”, escreveu o compositor Anirudh. Fãs do artista também se manifestaram sobre sua morte. O ator deixa sua esposa e um filho.