DNA na justiça! Suposta filha impressiona com semelhança com Silvio Santos

PUBLICIDADE

O apresentador Silvio Santos é um dos nomes mais queridos da televisão brasileira. Ele é famoso, dentre outras coisas, por ter seis filhas mulheres. No entanto, o dono do SBT pode ter uma sétima filha. As informações são do jornalista Léo Dias, do portal de notícias UOL, que fez uma matéria sobre o assunto nesta 

A decoradora Clemozeide Lundgren pode ser a filha do dono do SBT. Nessa semana, a juíza Cláudia Guimarães dos Santos, da 3ª Vara de Família e Sucessões, localizada no estado de São Paulo, concordou que chegou a hora do dono do SBT passar por exame de DNA. 

O processo de reconhecimento de paternidade da suposta filha do apresentador, que em dezembro completa 90 anos, deve ser marcado para as próximas semanas. A decoradora Clemozeide Lundgren diria que, ao longo da vida, sempre ouviu da mãe que seria fruto de um rápido relacionamento com o apresentador, mas que só há alguns anos decidiu entrar na justiça para ir atrás dessa suposta paternidade. 

Veja abaixo uma foto do apresentador Silvio Santos ao lado da sua suposta filha, que conseguiu na justiça uma data para que o apresentador faça o exame de DNA.

Veja abaixo outra foto da decoradora Clemozeide Lundgren ao lado do apresentador do SBT; muita gente tem comentado, por meio das redes sociais, que ela seria muito parecida com o dono do SBT. 

Nas redes sociais, a decoradora Clemozeide Lundgren tem recebido muito carinho dos fãs de Silvio. No passado, anteriormente, Silvio chegou a fazer outros exames de DNA, mas, até hoje, nada foi provado com outras filhas.