in

Lulinha no São Paulo? Bastidores do futebol são revelados pelo jogador de 29 anos

Divulgação Corinthians
Publicidade

Luiz Marcelo Morais dos Reis, o Lulinha, defendeu o Corinthians entre 2007 e 2012. Grande revelação do Terrão alvinegro, o jogador revelou em entrevista recente como funciona o mercado do futebol. Ainda no Timão, Lulinha foi emprestado ao Estoril e Olhanense, de Portugal. Em 2011, ele foi para o Bahia.

No ano de 2013, Lulinha foi contratado em definitivo pelo Ceará. Em seguida, passou por muitos outros clubes e hoje está no Júbilo Iwata, do Japão. O que poucos sabiam é que a carreira do jogador poderia ter tido um caminho bem diferente e ele poderia ter ido ao São Paulo.

Lulinha revelou em entrevista ao UOL que quando foi revelado pelo Corinthians recebeu a visita de um representante do Manchester United, gigante do futebol inglês. O objetivo era que o atacante fosse para os Red Devils quando completasse 18 anos, em 2008. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Ele falou: ‘A gente coloca você no São Paulo e, a cada três meses, você vai para Manchester, treina com eles, volta para cá, disputa as competições pelo São Paulo até completar 18 anos e ficar em definitivo’, assim como foi com o Fábio e com o Rafael (ex-laterais de Fluminense e Manchester United)”, afirmou Lulinha, citando os jogadores que defendiam a seleção de base com ele.

Junto com a família, Lulinha tomou a decisão de permanecer no Corinthians. O jogador tinha o sonho de jogar no time profissional. O atacante estava no Corinthians desde os sete anos de idade. Lulinha teria dito que ia rolar e decidiu ficar na equipe do Parque São Jorge e dar prosseguimento a sua carreira no futebol.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!