Segurança de Bolsonaro está internado em estado grave com Covid-19; mãe faz desabafo

PUBLICIDADE

Um segurança do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, está internado em estado grave com a doença Covid-19, causada pelo novo coronavírus. Ari Celso Rocha Lima de Barros, de 39 anos, é capitão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e segue sendo monitorado pelos médicos

O rapaz foi internado no Hospital de Base do Distrito Federal, na noite desta quarta-feira, 25 de março. Dona Julmar Rocha de Lima de Barros, mãe do segurança, deu uma entrevista ao site Metrópoles e revelou que Ari, provavelmente, adquiriu a Covid-19 em viagens com o presidente da República.

Ele trabalha na Presidência. Ele sempre viaja com o presidente. E eu acredito que ele tenha adquirido esse vírus em alguma das viagens que fez“, disse dona Julmar.

Vale frisar que Ari Celso não esteve na viagem à Miami, em que diversos integrantes da comitiva do presidente contraíram a Covid-19

A família do segurança relata que ele começou a sentir sintomas da doença no dia 18 de março, quando iniciou o processo de isolamento domiciliar. Ari tem problemas de saúde e pressão alta, conforme revelou sua mãe, e teve uma piora em seu quadro, tendo que ir ao hospital.

Tenham o maior cuidado, igual meu filho teve. Não tenham contato com outras pessoas, fiquem dentro de casa. Meu filho é um homem muito honesto e trabalhador. Não é a toa que ele foi escolhido para estar ao lado do presidente da República“, desabafou dona Julmar.

A família comunicou que Ari ficou isolado desde que teve os primeiros sintomas da doença. O primeiro teste para a Covid-19 teria dado negativo. Após uma piora, o capitão da PM teria voltado ao hospital e enfim testado positivo para a doença.