Sétima filha? Silvio Santos será intimado a fazer exame de DNA

PUBLICIDADE

O apresentador Silvio Santos está no centro de uma polêmica nos últimos meses. Em janeiro, o colunista Leo Dias revelou que ele poderia ser pai da decoradora Clemozeide Lundgren, que mora em Santa Catarina. A mulher teria ouvido da mãe que seu pai é Silvio Santos.

Clemozeide Lundgren iniciou uma ação na Justiça, há quatro anos, para confirmar se é ou não filha de Silvio Santos. Agora, segundo Leo Dias, a juíza Cláudia Guimarães dos Santos, da 3ª Vara de Família e Sucessões, Foro de Osasco, em São Paulo, determinou que o Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (IMESC) defina data para o dono do SBT e apresentador mais conhecido do Brasil realizar o exame de DNA.

O exame é parte fundamental para a elaboração da perícia que investiga se Silvio Santos é mesmo pai de Clemozeide Lundgren. O processo todo corre em segredo de Justiça e somente pessoas envolvidas no caso têm acesso aos autos processuais.

A ação de Clemozeide Lundgren teve início em seu estado natal, Santa Catarina. A Justiça transferiu para a comarca de Osasco, porque é onde fica a sede do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Silvio Santos já foi alvo de outros quatro casos de supostos filhos, mas não deram em nada.

Oficialmente, o apresentador e dono do SBT tem seis filhas. Três delas, Patrícia, Silvia e Rebeca Abravanel são apresentadoras na emissora do pai. Curiosamente, o exame de DNA foi a base de sustentação da audiência do Programa do Ratinho, um dos mais antigos do SBT, por muitos anos. Agora é Silvio quem ganha notoriedade ao ter que fazer o exame.