Patrícia Abravanel posta foto dos filhos; e fãs ficam impressionados com tamanho

PUBLICIDADE

A filha do apresentador Silvio Santos, Patrícia Abravanel, deixou os fãs encantados ao compartilhar uma linda foto dos filhos brincando. O registro dos dois filhos mais novos foi postado no Instagram da apresentadora e repercutiu nas redes sociais. Na imagem, a pequena Jane, de dois aninhos, e o caçulinha Senor, de 11 meses, aparecem se divertindo em um balanço de pneu.

A apresentadora está em quarentena com a família e, ao mostrar as fotos dos pequenos, revelou que ela já foi feita há algum tempo. “#tbt com essas fotos lindas que eu mesma tirei! ‘Felizes as pessoas que trabalham pela paz, pois Deus as tratará como seus filhos.’ (Mateus‬ ‭5:9‬”), escreveu a mamãe famosa.

Os seguidores ficaram impressionados como as crianças se desenvolveram rápido, principalmente o pequeno Senor. Inclusive, uma fã chegou a questionar se realmente o garotinho da fotografia era o caçulinha. “O menino é o Senor, Patrícia?”, indagou uma internauta. A apresentadora respondeu que sim e ainda frisou que ele está bem grandão.

A postagem rendeu muitos comentários na internet. Todos sempre exaltando o quanto as crianças cresceram rápido. Patrícia Abravanel é casada com o deputado federal, Fábio Faria. O casal tem três lindas crianças, o mais velho se chama Pedro e tem cinco aninhos.

Uma fã aproveitou a oportunidade e contou que está tentando engravidar e que se inspira na famosa. Para quem não se recorda, a herdeira do SBT passou momentos difíceis ao enfrentar duas perdas gestacionais após já ter o primogênito. O conselho da mamãe famosa foi que ela não deve desistir e que na hora certa tudo vai dar certo.