Jornalista da Record não segura as lágrimas ao falar sobre coronavírus na família

PUBLICIDADE

O jornalista Guilherme Rivaroli, apresentador da afiliada da RecordTV no Estado do Paraná, foi as lágrimas, ao vivo, durante a edição do Balanço Geral Curitiba. O jornalista falou sobre os efeitos do surto da Covid-19 na sua família. O âncora do jornal está impedido de ter contato físico com os familiares, que são idosos ou pertencem ao grupo de risco da doença.

Na tarde desta quinta-feira (26), Guilherme falou sobre uma conversa que teve com a mãe, através de mensagens. O âncora disse, com a voz embarcada, que conversou com a esposa sobre a situação, mas foi alertado pela mulher, que a mãe dele precisa entender o fato de não poder ter contato com a família, já que é para seu próprio bem, para evitar risco de contágio.

A mãe do apresentador está prestes a completar 60 anos de idade, e ele ficou chateado com a situação e com lágrimas nos olhos. O jornalista constatou que está sendo muito difícil para todos, principalmente pelo fato de não poder fazer nada para ficar perto dos pais, somente aconselhar a ficar em casa.

Em seguida, Rivaroli disse que a situação está muito complexa, por causa da pandemia do coronavírus. Na sequência, não se conteve e começou a chorar, pediu desculpas e disse que é necessário que todos sigam juntos nesse momento difícil.

O vídeo de Guilherme, chorando, durante o programa ao vivo, tornou-se um viral nas redes sociais em instantes. Na audiência, o programa sempre alcança ótimos picos na liderança, tornando assim um dos mais assistidos nas tardes diárias na cidade de Curitiba.