Doria recebe ameaça de morte e procura a polícia: ‘vai ser na casa nos Jardins’

PUBLICIDADE

O atual governador de São Paulo, João Doria, foi muito drástico nas medidas que tomou para controlar a disseminação do coronavírus. Suas atitudes viraram notícia em todo o país. Doria foi aliado ao presidente na corrida eleitoral em 2018 e conseguiu se eleger governador com o apoio de Bolsonaro.

Doria é ameaçado de morte

Mas, nos últimos dias, começou a discordar de alguns posicionamentos que o presidente teve em relação ao enfrentamento ao coronavírus. E uma nova notícia colocou o nome de Doria em evidência: o governador de São Paulo recebeu ameaças e precisou reforçar sua segurança. 

O Boletim de Ocorrência foi feito na madrugada desta sexta-feira (27), pelo governador, que estava em casa e recebeu ameaças de morte por seu telefone particular. De acordo com a divulgação vinda do Palácio dos Bandeirantes, as medidas protetivas para o governador já foram providenciadas. O político está em total segurança. A polícia civil tomou a frente das investigações e está procurando a origem das ameaças. 

Endereço da casa de Doria foi apontado

A pessoa que conseguiu invadir a linha telefônica do governador pode ser alguém que entenda de técnicas de invasão e quebra de sigilo. No telefonema, foram proferidas ameaças ao político, no conteúdo do que foi dito pode ser encontrada ameaças à propriedade de Doria. O criminoso disse que faria atos em frente a sua residência. Além disso, acrescentou o endereço da propriedade em que os atos iriam acontecer: a casa fica nos Jardins (área nobre de São Paulo).

Não se sabe quem poderia ter motivos para matar o governador, mas, para a tranquilidade de todos, ele está sendo bem protegido e mandou reforçar sua segurança. Doria ajuda os policiais nas investigações e espera que as pessoas envolvidas sejam identificadas.