Goleiro faz exigências para renovar com o Santos, o que deve complicar a negociação

PUBLICIDADE

Depois de conseguir realizar uma boa temporada pelo Avaí, mesmo com a queda do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro Vladimir não esconde que deseja continuar a defender a camisa do Santos, mas está em busca de uma renovação mais vantajosa.

Voltando de empréstimo para a Vila, ele é o reserva direito de Everson, que por sua vez tornou-se titular com a saída de Vanderlei para o Grêmio. Isso dificulta um pouco a situação de Vladimir, com 30 anos e tendo participado de apenas uma partida em 2020.

Segundo o jogador, seu empresário, Beto Lopes, já está conversando com a diretoria do clube e apresentando as exigências do atleta, que está em busca justamente de mais reconhecimento profissional e a possibilidade de disputar mais partidas.

A situação fica ainda mais complicada quando considerado que seu contrato está perto de terminar e, com a atual situação do combate ao coronavírus e a paralisação dos campeonatos, o cenário se torna ainda mais incerto.

Em sua defesa, o goleiro destaca sua boa campanha, com 41 jogos disputados na última temporada, em que ele foi eleito por várias vezes como melhor jogador em campo e indicado para a seleção da rodada. Com sua ajuda, o Avaí também conquistou o Campeonato Catarinense.

Seu último jogo pelo Santos aconteceu em 10 de fevereiro, em uma vitória de 2 a 0 sobre o Botafogo-SP. Com a paralisação, Vladimir disse em entrevista que está seguindo as recomendações da quarentena para ficar em casa, cuidar da família e realizar exercícios para se manter em forma até a situação se normalizar.