Declaração de ídolo do Corinthians deixa torcida da Fiel eufórica: ‘minha vontade era voltar’

PUBLICIDADE

Com a saída de Fabio Carille, no ano passado, o Corinthians decidiu tomar uma decisão neste novo ciclo: cortar alguns ídolos que não estavam nos planos do novo comandante, Tiago Nunes. Fazendo uma péssima campanha no Campeonato Paulista, mais mudanças devem vim por aí, superando essa má fase.

Um novo planejamento começou com duas baixas de peso: os meio-campistas Jadson e Ralf. Os atletas tiveram seus vínculos contratuais rescindidos, e estão a deriva no mercado da bola. Apesar da saída dos medalhões, outro nome que foi muito importante nos últimos anos na história do Timão, declarou que deseja retornar ao alvinegro paulista.

Em entrevista concedida ao portal Esporte Interativo, Rodriguinho, que atualmente veste a camisa do Bahia, disse que quer voltar a atuar pelo Corinthians, e lamentou que essa volta não tenha acontecido no começo desse ano, visto que, já tinha rescindido com o Cruzeiro.

“Vai estar sempre no meu coração. É um clube que me proporcionou muitas alegrias e eu pude retribuir da melhor forma possível. Minha vontade era voltar para o Corinthians um dia”, disse o jogador, deixando em evidência o seu carinho pelo time.

Disse não saber o porquê não ter tido uma procura ou conversa com ele no início desta temporada: “Era um momento oportuno para eu voltar agora realmente, mas sinceramente não sei o que aconteceu que não chegou nenhuma procura ou conversa”.

E aí torcedor da Fiel, qual sua opinião sobre o retorno do craque para o Timão neste momento complicado que passa o clube?