Luiz Fernando Guimarães mostra momento íntimo com marido: ‘Que lindo’

PUBLICIDADE

A pandemia do coronavírus tem mudado também a vida dos artistas. Um dos que escolheu se recolher das cidades foi o ator Luiz Fernando Guimarães. Muita gente pode não saber, mas o comediante é casado com Adriano Medeiros. De acordo com informações do jornal carioca Extra, em matéria publicada nesta sexta-feira, 27 de março, os dois estão em Itaguaí, no sítio deles, passando a quarentena do coronavírus em isolamento social.

Luiz Fernando Guimarães tem 70 anos de idade e, segundo as autoridades, está no chamado “grupo de risco” do coronavírus. O artista está aproveitando o tempo para pescar, nadar na piscina, andar a cavalo, além de fazer outras atividades. Com a nova rotina, o ator tem divulgado várias fotos nas redes sociais, mostrando o seu dia a dia, dando o que falar e recebendo bastante carinho.

Luiz Fernando Guimarães e marido passam quarentena do coronavírus em piscina

O casal está isolado em um sítio com os cachorros; na foto abaixo, por exemplo, Luiz Fernando Guimarães aparece na piscina e quatro cachorros do casal aparecem fazendo festa com o profissional da dramaturgia. 

Já na imagem, a seguir, Luiz Fernando Guimarães mostra o seu companheiro, curtindo a piscina, tendo direito a touca e óculos para natação para a tarde de isolamento social e muita intimidade entre o casal.

Nas redes sociais, muitos fãs de Luiz Fernando Guimarães fizeram questão de mandarem mensagens positivas para ele, desejando, mais uma vez, que ele e o companheiro fossem felizes. “Que lindo seu marido. Que o amor de vocês dure ainda mais”, disse um dos internautas, sobre o relacionamento do ator global.