Grêmio: dois gigantes europeus estão de olho em Pepê; jogador revela o seu desejo

PUBLICIDADE

O jogador Pepê, de apenas 23 anos de idade, tem obtido um grande destaque atuando pelo Grêmio. Embora tenha perdido o pênalti na semifinal da Copa do Brasil, em uma disputa acirrada contra o Athletico Paranaense, o jogador aparenta ter reconquistado a confiança de Renato Portaluppi e da torcida tricolor.

Suas boas atuações com a camisa do Grêmio chamaram a atenção, e foi convocado para integrar a base da Seleção Brasileira, para o pré-olímpico. Seu desempenho também atraiu interesse de clubes europeus.

De acordo com informações do repórter André Hernan, do portal GloboEsporte, dois gigantes europeus estariam mirando a joia do Grêmio: Ajax, da Holanda e o Bayern de Munique, da Alemanha. Uma proposta estaria sendo estudada para ser realizada na próxima janela de transferências, que ocorre no meio do ano.

O atacante possui vínculo contratual com o Imortal até 2022. Em entrevista à Gazeta Esportiva, revelou seu desejo para o futuro: “Eu não penso nisso (propostas de fora), estou focado no Grêmio, meu objetivo é conquistar títulos aqui. Essas coisas eu deixo para meus empresários”, respondeu ao ser questionado acerca dos clubes interessados em sua contratação.

O camisa 25 admite estar em uma disputa sadia para buscar seu espaço no plantel titular do time, e promete agarrar as oportunidades assim que elas aparecerem. Desde 2017 no Grêmio, o atacante possui 89 participações dentro de campo, com 18 gols e 9 assistências.

O craque revelou de onde vem sua inspiração: “Eu gosto de ir para cima, de buscar o ataque o tempo inteiro, me inspiro muito no Cebola (Everton Cebolinha)”.