Fim da linha? Pressionado e fragilizado, Tiago Nunes diz o que diretoria não queria ouvir

PUBLICIDADE

Quando o Corinthians anunciou a contratação de Tiago Nunes, no fim do ano passado, os corintianos ficaram felizes e a imprensa esportiva elogiou a atitude da diretoria do Timão. tiago nunes chegava credenciado pelos títulos da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil pelo Athletico-PR, em 2018 e 2019, respectivamente.

O treinador chegou com pompa e todos esperavam que fosse mostrar um grande trabalho. Três meses depois, porém, a realidade bate à porta do Corinthians. A equipe vai mal e tem pior desempenho entre os 20 times que disputarão a Série A do Brasileirão neste ano, após eliminação na Pré-Libertadores e queda iminente na primeira fase do Paulistão.

Além do mau desempenho dentro das quatro linhas, as falas de Tiago Nunes não agradam em nada à diretoria e outros funcionários do Corinthians. O treinador criticou o centro de inteligência de futebol do clube, após pedir dados sobre os atletas dos times de base e descobrir que não havia a informação.

Segundo o site Meu Timão, os dirigentes do Corinthians estariam insatisfeitos por verem Tiago dizer que o protesto da torcida, em fevereiro, foi um movimento político. Organizadas, como a Gaviões da Fiel, protestaram contra o time. Tiago deu essa declaração em ano de eleição presidencial e pode ter pisado em um campo minado.

Por fim, de acordo com o Meu Timão, pessoas do Corinthians disseram que falta ao treinador assumiu parte da culpa. Em nenhum momento, ele se coloca como parte do problema e sempre cita terceiros. Tiago Nunes sai dessas polêmicas ainda mais pressionado e fragilizado.