BBB20: público pede que reality seja estendido por causa da pandemia, mas Globo nega

PUBLICIDADE

Após a pausa nas novelas, futebol e programas de entretenimento devido à Covid-19, uma das poucas coisas que segura as pessoas em casa é o BBB20. Com isso, público resolveu fazer alguns pedidos, nas redes sociais, para que o diretor do reality estenda o programa até o término da quarentena. Mas a emissora optou em manter o cronograma, que já estava previsto desde o início, e a final será no dia 23 de abril.

Embora a audiência do reality esteja cada vez mais alta depois da pandemia da doença, a Rede Globo deve manter o programa até a data original. O reality global se tornou a válvula de escape dos telespectadores, devido a tantas notícias sobre o coronavírus que paralisaram o público.

Até mesmo os torcedores de futebol estão assistindo ao programa noturno. Flamenguistas e Corintianos se uniram para torcer por Babu e Felipe. Influencers, atores e jogadores se tornaram comentaristas ativos do reality nas redes. Com o final se aproximando, o público apelou para que o programa seja esticado.

Mesmo com vários pedidos, a assessoria da emissora negou que o cronograma inicial irá sofrer alterações por causa do coronavírus.

A festa que reúne os participantes na grade final do reality tem a possibilidade de não acontecer esse ano. A comemoração esse ano provavelmente será feita através de live. Boninho disse que a cantora Ivete Sangalo já aceitou o convite para ser dessa maneira.

Durante essa edição, apenas Ludmilla e Alok fizeram shows dentro da casa em dias de festa. Camila Queiroz e Bruno Gagliasso tinham sido convidados para participarem das festas, mas foram impedidos por causa das medidas de prevenção.