Brasil ora por Luisa Mell e seu marido, que está internado: ‘não está melhorando’

PUBLICIDADE

O drama vivido por Luisa Mell e seu marido, Gilberto Zaborowsky, vem comovendo o público brasileiro. Por meio das redes sociais, a ativista tem divulgado como anda as coisas após o casal receber o diagnóstico positivo para o novo coronavírus.

Embora seu estado de saúde não esteja severamente abalado, a história com o seu marido é outra. Gilberto passa um por momento muito complicado e está com a saúde bem debilitada, desde que contraiu o vírus.

Nesta quinta-feira (26) Luisa, como de costume, utilizou o Instagram para passar novidades aos seus seguidores, que a acompanham nesse momento difícil enfrentado pelo casal. Por meio da ferramente do stories, afirmou que sua recuperação está indo bem, mas em contrapartida, a do seu cônjuge estaria indo de mal a pior.

“Meu marido ainda está complicado. Ele segue internado, ele não está melhorando”, desabafou a ativista, recebendo milhares de comentários de apoio e motivação, além de orações para que seu marido possa recuperar sua saúde o quanto antes.

Em seguida, demonstrou esperança de dias melhores e desejou que espera que tudo melhore logo: “Hoje estou um pouco mais calma, tudo vai dar certo. A gente está torcendo para que amanhã ele comece a melhorar. Se vocês puderem rezar para o meu marido”.

Ela relembrou um momento em que estava agarrada a Gilberto em um momento especial do casal, antes de todo esse pesadelo começar. Intitula a distância entre os dois como sendo um tormento. Em quarentena, os dois tem que evitar o contato físico.