in

Brasil ora por Luisa Mell e seu marido, que está internado: ‘não está melhorando’

Ego Notícias / Reprodução: Instagram
Publicidade

O drama vivido por Luisa Mell e seu marido, Gilberto Zaborowsky, vem comovendo o público brasileiro. Por meio das redes sociais, a ativista tem divulgado como anda as coisas após o casal receber o diagnóstico positivo para o novo coronavírus.

Embora seu estado de saúde não esteja severamente abalado, a história com o seu marido é outra. Gilberto passa um por momento muito complicado e está com a saúde bem debilitada, desde que contraiu o vírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nesta quinta-feira (26) Luisa, como de costume, utilizou o Instagram para passar novidades aos seus seguidores, que a acompanham nesse momento difícil enfrentado pelo casal. Por meio da ferramente do stories, afirmou que sua recuperação está indo bem, mas em contrapartida, a do seu cônjuge estaria indo de mal a pior.

“Meu marido ainda está complicado. Ele segue internado, ele não está melhorando”, desabafou a ativista, recebendo milhares de comentários de apoio e motivação, além de orações para que seu marido possa recuperar sua saúde o quanto antes.

Em seguida, demonstrou esperança de dias melhores e desejou que espera que tudo melhore logo: “Hoje estou um pouco mais calma, tudo vai dar certo. A gente está torcendo para que amanhã ele comece a melhorar. Se vocês puderem rezar para o meu marido”.

Ela relembrou um momento em que estava agarrada a Gilberto em um momento especial do casal, antes de todo esse pesadelo começar. Intitula a distância entre os dois como sendo um tormento. Em quarentena, os dois tem que evitar o contato físico.

Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.