Lembra desse galã de Fina Estampa? O tempo passou e ele está ainda mais lindo

PUBLICIDADE

Você lembra do ator Júlio Rocha? Ele fez um personagem descamisado na novela Fina Estampa, que está sendo reprisada no horário nobre da TV Globo. Júlio Rocha, em 2012, fez muitas mulheres suspirarem, mas desde então ele desapareceu das novelas. Mas afinal, o que aconteceu com Júlio Rocha desde que o folhetim chegou ao fim?

Júlio Rocha esteve em outras novelas após Fina Estampa, mas seus trabalhos na telinha foram raros. O último trabalho de Júlio Rocha em uma produção dramatúrgica do grupo Globo foi em 2018, quando ele esteve em Ilha de Ferro. Em Fina Estampa, Júlio Rocha dá vida a Enzo, e Aguinaldo Silva explorou bastante os atributos físicos do profissional da dramaturgia.

Isso porque não faltaram, na época, cenas em que Júlio Rocha aparecia com pouca roupa na trama. Como Fina Estampa está sendo mostrada no horário nobre, a Globo não precisa cortar essas sequências pela classificação indicativa. 

Veja como está hoje o ator Júlio Rocha

Veja abaixo uma foto que mostra o ator Júlio Rocha atualmente, oito anos após ele participar de Fina Estampa, onde vivia um personagem “descamisado”. 

Julio é um verdadeiro Paizão e, por meio das redes sociais, faz questão de divulgar imagens da sua rotina com seu filho. A imagem abaixo, por exemplo, é pura fofura. 

“Oh coisa mais linda esse Dunga”, disse um dos internautas ao comentar a imagem de pura fofura nas redes sociais. Rocha, além de divulgar a sua rotina, também faz alguns posts com propagandas de produtos, especialmente os voltados ao mundo fitness. Mesmo oito anos após a exibição da novela das nove da TV Globo, ele continua mantendo o corpão.