Marina Ruy Barbosa é escorraçada na web por supostamente defender Bolsonaro

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa, famosa atriz global, começou nas telinhas logo cedo. Atualmente com 24 anos de idade, fez seu primeiro trabalho no ano de 2014, onde interpretou Aninha, na novela ‘Começar de Novo’. A artista foi surpreendida com graves acusações no Twitter nesta terça-feira (25).

Marina tem promovido em seu Instagram diversas transmissões, tratando de assuntos variados. As manifestações sobre o nome da artista se deu devido a uma destas transmissões, onde cita o atual presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro.

A transmissão, por coincidência ou não, foi interrompida imediatamente. A atriz alegou que esse interrompimento teria acontecido sem querer. O público logo se manifestou, alegando que a global estaria defendendo ou tentando proteger o presidente, que neste momento de pandemia e quarentena, tem tomado uma posição que parece não agradar a muitos.

Ao tomar ciência, a famosa não ficou calada e saiu em sua defesa, explicando a situação: “Não derrubei nada. Meu Instagram não está funcionando direito. Tanto que não consegui fazer nem a live de dança hoje no meu também. Não pude salvar no meu Instagram pois não foi feita nele. Não viaja!”, esclareceu, negando que estaria fazendo o que estavam dizendo, colocando um emoji de olhos revirados ao fim da resposta.

Após sua resposta, continuou recebendo ataques: “Será??? Não acredito nessa riquinha”; “Ok Barbie vamos acreditar nessa fic”, foram alguns dos comentários deixados pelo público na rede social do Twitter. O tweet foi apagado posteriormente.