Fontenelle polemiza e teria dito que não acredita em doação milionária de Eduardo ao SUS: ‘Conheço ele’

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o cantor Eduardo Costa tornou-se notícia por supostamente ter feito uma doação milionária ao Sistema Único de Saúde, o SUS. A doação de Eduardo Costa seria para combater o coronavírus e chegaria a incríveis R$ 2,5 milhões. O dinheiro é muito bem-vindo, especialmente, em um momento que a doença já matou  cerca de 25 mil pessoas, segundo os dados atualizados da manhã desta sexta-feira, 27 de março. 

No entanto, tem gente não acreditando em Eduardo Costa. Uma delas é a atriz e youtuber Antônia Fontenelle. Segundo o colunista Léo Dias, Fonteneelle contou que Eduardo Costa foi a última pessoa com quem teve relações íntimas. A atriz e youtuber também teria informado que conhece Eduardo Costa e que, por isso, não acredita que ele tenha feito doações para ajudar as pessoas.

“Eu fiz uma entrevista com a Fontenelle e a gente caiu no nome dele. Eu perguntei: ‘Quem foi a última pessoa com quem você transou?’ e ela: ‘Eduardo Costa’. Papo vai, papo vem, caiu nessa história do dinheiro que ele doou para o SUS”, revelou o polêmico jornalista, como mostra uma matéria do site Natelinha sobre o episódio. 

Léo Dias ainda deu mais detalhes de como teria sido essa conversa. “Ela falou que duvida, que quer provas e que conhece bem o Eduardo Costa“, contou o colunista do TV Fama e do UOL. 

Eduardo Costa confirmou em vídeos que fez a doação e chegou a questionar outros nomes famosos, como Luciano Huck e Rodrigo Faro. De acordo com Eduardo Costa, chegou a hora de famosos pararem só de bater palmas para médicos e ajudar financeiramente a combater o coronavírus.