A filha da Vera Fischer é tão linda que para muitos, é a mais linda do mundo

Rafaela Fischer, de 39 anos, é a primogênita da atriz, que nasceu do relacionamento da famosa com Perry Salles.

PUBLICIDADE

A atriz Vera Fischer é um dos grandes nomes da televisão. Por muitos anos, ela foi considerada uma das mulheres mais belas da telinha. Vera Fischer ficou marcada por papéis, como a Helena de Laços de Família. Muita gente, no entanto, não conhece os filhos de Vera Fischer. A filha mais velha da atriz, Rafaela Fischer, tem 40 anos de idade.

Rafaela é muito querida pelos fãs de Vera Fischer. No entanto, ela quase não aparece em público. Em 2018, por exemplo, Vera Fischer publicou uma foto ao lado da filha e derreteu-se para comemorar esse momento ao lado da herdeira. 

Além de Rafaela, Vera Fischer é mãe de um homem, Gabriel Camargo. O rapaz completa, em 2021, 28 anos. Ele é filho do relacionamento conturbado de Vera Fischer com o também ator Felipe Camargo. 

Fotos mostram a atriz Vera Fischer ao lado dos filhos

Nas redes sociais, a filha de Vera Fischer foi muito elogiada. Alguns disseram que ela puxou a genética que vem da sua mãe e que a moça também era muito simpática. Veja abaixo uma foto da filha da Vera Fischer, considerada, para muita gente, uma das mulheres mais lindas do país e até do mundo.

Já na imagem abaixo, a profissional da dramaturgia aparece com a família toda reunida. Ela está ao lado de seus dois filhos, que, certamente, para Vera, devem ser seus maiores patrimônios em sua vida.


“Minha doce Rafaela, ao teu lado eu me sinto tão segura, tão plena, tão feliz! Você me fez uma surpresa linda neste aniversário. Obrigada, minha filha!”, disse a atriz em 2018, ao publicar uma foto com sua filha mais jovem.