Fátima Bernardes aparece ‘como veio ao mundo’ ao lado de Túlio Gadêlha e choca a web

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes aproveitou de sua grande influência nas redes sociais para fazer um importante alerta aos seus seguidores. Por meio de uma publicação feita em seu perfil no Instagram, a famosa reforçou a importância das medidas de quarentena a serem tomadas pela população, com o objetivo de conter o avanço da pandemia provocada pelo novo coronavírus, que vem fazendo vítimas pelo país.

Na companhia do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha, a titular do Encontro com Fátima Bernardes surgiu de cara limpa, “como veio ao mundo”, sem o uso de qualquer tipo de maquiagem. Os fãs ficaram admirados com a beleza natural da famosa, tecendo uma série de elogios. Ainda na imagem é possível ver que o casal está combinando camisas com a mesma estampa.

“E antes que eu me esqueça: fique em casa e boa noite”, foi o recado dado pela apresentadora na última quarta-feira (25). O político, que sofreu com perda de familiar nesta semana, comentou a nova imagem do casal: “Daqui não saio, daqui ninguém me tira”, reforçando o pedido feito pela namorada.

Em postura responsável, a contratada da Rede Globo vem fazendo uma série de publicações em suas redes sociais, dando alertas sobre os cuidados que devem ser tomados pela população nos próximos dias. Em uma das últimas interações com os fãs, apareceu sorridente em uma foto ao lado dos pais.

Ela reforçou que as medidas de prevenção são importantes não apenas para a proteção pessoal, mas também para a daqueles que amamos. Vale lembrar que a população idosa está na faixa-etária de maior risco para a Covid-19, na qual as taxas de mortalidade são maiores.