De quarentena, homem manda cachorrinha de estimação fazer compras com bilhete

PUBLICIDADE

O mundo está sendo assolado por uma terrível pandemia que tem deixado milhares de pessoas contaminadas. Infelizmente, muitas mortes também já foram contabilizadas devido ao novo coronavírus. Para tentar evitar a proliferação acelerada da doença, a os governantes de vários países adotaram o confinamento social.

A quarentena pede que todas aquelas pessoas que podem devem permanecer em casa. Todo esforço está sendo feito para evitar um colapso no sistema de saúde. A Itália tem sido um dos países mais afetados pelo coronavírus com o alto índice de mortes dos seus habitantes. O COVID-19 surgiu na China no final do ano de 2019 e se alastrou pelo mundo inteiro.

O medo de ser contaminado com o novo coronavírus tem provocado pânico em boa parte da população. Especialistas afirmam que a maioria dos casos graves da doença atinge as pessoas mais velhas, acima dos 60 anos e também aos portadores de doenças crônicas como diabetes e pressão alta.

Com a maior parte da população em isolamento social, tem sido incrível acompanhar a criatividade do ser humano. Com a grande preocupação de sair de casa, um mexicano se superou com uma ideia completamente inusitada para tentar comprar comida. Antonio Münoz resolveu usar o seu cãozinho de estimação para ajudá-lo nessa empreitada.

Ele escreveu um bilhete em sua cachorrinha e mandou que fosse até um mercadinho que fica em frente à sua residência. No bilhete, o mexicano explicou com detalhes o que estavam precisando. “Olá, senhor vendedor. Por favor, venda um pacote de chips ao meu cachorro. Quero os de cor laranja, pois os vermelhos são muito apimentados. Ela tem $20 amarrados em seu pescoço. AVISO: Ela irá morder se não for tratada direito. Seu vizinho da frente.”

Por incrível que pareça, a ideia do homem deu muito certo e sua cachorrinha conseguiu fazer a compra com sucesso. A cadelinha voltou para casa levando o pacote solicitado com sucesso. A imagem acabou viralizando nas redes sociais e divertiu os internautas que acharam a ideia criativa.