Bebê de 9 meses, filho de Raniel, atacante dos Santos, luta pela vida em UTI

PUBLICIDADE

Quem tem criança pequena em casa sabe o quanto é importante ter atenção. Os pequenos são muito espertos e esbanjam energia, por isso estão sempre agitados, pois querem pular e ficar brincando. A verdade é que qualquer distração com as crianças pode ter resultados nada agradáveis.

Acidentes domésticos envolvendo os pequenos costumam fazer vítimas todos os dias. O mais triste é que grande parte desses acidentes pode deixar sequelas trágicas para o resto da vida ou até mesmo levar a criança a óbito.

Filho de jogador sofre acidente doméstico

O atacante do Santos, está vivendo um drama familiar após o filho de apenas nove meses sofrer um grave acidente doméstico. O jogador Raniel está com o filho mais novo, o bebê de penas nove meses internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva, desde a última segunda-feira, 23 de março. O pequeno acabou se afogando na piscina de sua casa.

O time em que o jogador atua, fez questão de compartilhar em sua rede social uma mensagem de solidariedade. O Santos desejou que o filho do atacante, o pequeno Felipe, possa se recuperar da melhor forma e o mais breve possível .

https://twitter.com/SantosFC/status/1243015252813312000/photo/1

“Felipe, filho do nosso atacante Raniel e de sua esposa Aline, sofreu um acidente doméstico e se encontra na UTI. Desejamos sua recuperação o mais rápido possível e convocamos, também, a nação santista a enviar energias positivas ao nosso atleta. Força, família. Estamos com vocês!”, escreveu o clube em seu Twitter.

A esposa do jogador, Aline Silva, fez uma postagem em sua rede social para falar sobre o estado de saúde do filho que apresentou uma melhora considerável durante a madrugada desta quinta-feira, 26 de março. Ela contou que os médicos já reduziram os sedativos para que o pequeno possa ir acordando aos poucos.