Douglas Costa quebra o silêncio e fala sobre sua volta para o Grêmio

PUBLICIDADE

Douglas Costa, que atualmente defende a camisa do time italiano da Juventus, retornou ao Brasil para ficar junto da família neste período de quarentena. Nesta quinta-feira (26), o jogador deu entrevista para o programa Bola nas Costas, da Rádio Atlândida de Porto Alegre.

Na entrevista, o meia-campista demonstrou novamente seu carinho pelo Grêmio. Ele chegou ao Tricolor Gaúcho no ano de 2001, quando tinha apenas 11 anos. Fez sua estreia no time profissional em 2008, participando de 38 partidas, balançando as redes sete vezes e não conquistando nenhum título.

Embora sua passagem pelo Imortal na época tenha sido meio apagada, o torcedor gremista o tem na memória e sonha com a sua volta para Porto Alegre.

O jogador deixou claro sua intenção de voltar a atuar pelo Tricolor Gaúcho, seu clube do coração. Na sua volta, ainda estaria jogando em alto nível.

“Ainda tenho dois anos e meio (de contrato) na Juventus. Após isso, sim, o Grêmio está nos meus pensamentos de retorno, porque meus filhos e minha família toda vivem aqui. Já estou há 10 anos, quase 11, fora do país e, então, é uma coisa que pegar a criação deles de perto seria fenomenal”, disse o jogador.

Douglas Costa possui vínculo contratual com a Juventus até o final de 2022. Após esse período, o meio-campista estaria com as negociações abertas com o Grêmio para seu retorno à Porto Alegre. Após sua saída do Imortal, passou pelo Shakhtar Donetsk e o Bayern de Munique, antes de desembarcar na Itália.

E aí torcedor gremista, está ansioso pela volta do craque para o Grêmio?