Ator do filme Homem de Ferro é preso por vender suposta cura para o novo coronavírus

Leia também

Lembra da bandeirinha Ana Paula? Ela posou para a Playboy e hoje tem trabalho de destaque

Ex-assistente de arbitragem Ana Paula de Oliveira continua trabalhando no mundo do futebol.

Barraco na Sônia Abrão sai do controle e o pior acontece ao vivo

Britto Júnior e Felipeh Campos se desentenderam ao vivo na televisão durante a tarde.

Web fica furiosa após Netflix revelar spoiler sobre desfecho de Nairóbi na série

A atriz Alba Flores interpreta a Nairóbi na série espanhola La Casa de Papel, sucesso da Netflix.

Vidente Carlinhos prevê reviravolta no BBB20 e revela vencedor: ‘A mais odiada hoje’

Em novas previsões, ele pediu para esquecerem o programa, mas citou quem seria o vencedor.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Um ator norte-americano, que atuou nos filmes Homem de Ferro 2 e em O Homem Que Mudou o Jogo, foi preso pelo FBI nesta última quarta-feira, dia 25, por vender pílulas que supostamente curariam as pessoas da covid-19. Keith Middlebrook surpreendeu seus fãs com tal atitude, pois ninguém imaginou que ele fosse capaz disso.

Segundo o FBI, Middlebrook estava comercializando as tais pílulas, vendendo-as a pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Ele ainda dizia que tomando estas pílulas a pessoa não transmitiria a doença para os familiares e amigos.

Publicidade

O Washington Post informou que este foi o primeiro crime registrado nos Estados Unidos até o momento que tem relação com o novo coronavírus. Alguns sites internacionais informaram que o ator de 53 anos foi preso em flagrante, pois tentou passar as ‘pílulas milagrosas’ para um agente do FBI que estava disfarçado, dizendo que era um investidor.

Publicidade

Em uma postagem em seu perfil no Instagram, Keith chegou a afirmar: “Eu não apenas fiz a cura, como também a prevenção. Se eu entrar no Staple Center (arena dos Estados Unidos) e todo mundo for positivo para coronavírus, eu não poderei me contaminar. É impossível. Eu tenho o que te torna imune ao vírus“.

Publicidade

O FBI descobriu que Keith Middlebrook tentou obter fundos com alguns investidores para alavancar a empresa que criou, a Quantum Prevention CV. O ator vinha atraindo algumas pessoas e dizia que elas ganhariam até 300% de cada milhão de dólares que fossem investidos. Keith chegou a usar o nome do ex-jogador de basquete, Magic Johnson’s.

Agora o ator norte-americano está sendo indiciado por fraude e caso venha a ser condenado poderá pegar até 20 anos de prisão.