Coronavírus: vidente Carlinhos prevê Brasil piorando muito e revela como será

PUBLICIDADE

O Brasil tenta envergar o número de casos da doença Covid-19, causada pelo novo coronavírus. O isolamento horizontal foi adotado pelos governos estaduais e muitos comércios estão fechados atualmente. Porém o vidente Carlinhos diz que a situação irá piorar muito.

Em novas previsões feitas em um vídeo ao vivo, Carlinhos disse que a doença ainda “vai matar muita gente” e previu um verdadeiro caos no Brasil. 

Então acontece o seguinte, vocês lembram que eu falei lá atrás que o Brasil poderia chegar… Do jeito que tá indo a situação, nós podemos ficar pior que a Venezuela. Nós vamos ficar pior que a Venezuela. O seu dinheiro não valendo nada“, disse Carlinhos.

Logo depois o vidente pediu para que os comerciantes prestem atenção, pois agora há pessoas com dinheiro e podendo comprar alimento, porém depois vão existir pessoas sem recursos e, assim, poderão acabar saqueando.

Vocês acham que não vão ter saques?“, questionou o vidente Carlinhos. Ele diz que isso acontecerá se a doença não for “resolvida em quatro meses“.

Carlinhos mostra sua preocupação com os moradores de rua, questionando se governadores e o presidente já falaram sobre soluções para esses tipos de situações.

O vidente disse que pensa em todos os cidadãos e que o moradores de rua viveriam de pequenos furtos. “O que o pessoal que vive na rua vai fazer para se alimentar?“, pergunta Carlinhos.

Sem recursos em comércios, o vidente diz que os moradores de rua podem acabar invadindo casas para conseguirem se alimentar, por também viverem um momento complicado.