in

Coronavírus: vidente Carlinhos prevê Brasil piorando muito e revela como será

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução YouTube / sanarmed
Publicidade

O Brasil tenta envergar o número de casos da doença Covid-19, causada pelo novo coronavírus. O isolamento horizontal foi adotado pelos governos estaduais e muitos comércios estão fechados atualmente. Porém o vidente Carlinhos diz que a situação irá piorar muito.

Em novas previsões feitas em um vídeo ao vivo, Carlinhos disse que a doença ainda “vai matar muita gente” e previu um verdadeiro caos no Brasil. 

Então acontece o seguinte, vocês lembram que eu falei lá atrás que o Brasil poderia chegar… Do jeito que tá indo a situação, nós podemos ficar pior que a Venezuela. Nós vamos ficar pior que a Venezuela. O seu dinheiro não valendo nada“, disse Carlinhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Logo depois o vidente pediu para que os comerciantes prestem atenção, pois agora há pessoas com dinheiro e podendo comprar alimento, porém depois vão existir pessoas sem recursos e, assim, poderão acabar saqueando.

Vocês acham que não vão ter saques?“, questionou o vidente Carlinhos. Ele diz que isso acontecerá se a doença não for “resolvida em quatro meses“.

Carlinhos mostra sua preocupação com os moradores de rua, questionando se governadores e o presidente já falaram sobre soluções para esses tipos de situações.

O vidente disse que pensa em todos os cidadãos e que o moradores de rua viveriam de pequenos furtos. “O que o pessoal que vive na rua vai fazer para se alimentar?“, pergunta Carlinhos.

Sem recursos em comércios, o vidente diz que os moradores de rua podem acabar invadindo casas para conseguirem se alimentar, por também viverem um momento complicado.

Publicidade
Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: [email protected]