Jair Bolsonaro diz que povo foi enganado sobre coronavírus e revela o que seria uma doença

Leia também

Paulinho Gogó está fora de A Praça é Nossa: ‘Nunca chorei tanto na vida’

Humorista Paulinho Gogó confirmou que não é mais contratado da emissora de Silvio Santos.

Fim do confinamento em Wuhan, primeiro epicentro do novo coronavírus

Moradores poderão sair da cidade, mas precisam levar um smartphone com um aplicativo que tem informações sobre a saúde deles.

Aos 8 anos, Davi Lucca, filho de Neymar tem doença séria revelada

Carol Dantas, ex de Neymar, revelou como tem sido a mudança na rotina de Davi Lucca.

Vidente Carlinhos revela a verdadeira razão de possível queda de Bolsonaro na presidência

Em novo vídeo, o vidente Carlinhos comenta sobre a queda de Jair Bolsonaro na presidência.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Nesta quinta-feira (26), Jair Bolsonaro voltou a criticar as medidas de isolamento que estão sendo adotadas em quase todo o Brasil e que são recomendadas por especialistas na área de saúde como forma de combater o avanço da pandemia causada pelo novo coronavírus.

O presidente saiu em defesa da situação econômica do Brasil, alegando que isto seria bem mais importante que a covid-19, dizendo ainda que ‘o povo foi enganado’ sobre o novo coronavírus.

Publicidade

O problema está aí, o desemprego está aí. Anteontem, foi uma desgraça, segundo a mídia, o meu pronunciamento. Apanhei, tava 70% contra a minha pessoa nas mídias sociais. Já mudou. O povo foi enganado esse tempo todo sobre o vírus“, disse Bolsonaro, afirmando em seguida que o vírus virá e que isto é uma certeza, algo que precisará ser enfrentado, então é preciso salvar o máximo de vidas, que é o que tem sido feito, equipando os hospitais.

Publicidade

O presidente voltou a criticar os governadores que determinaram o fechamento do comércio e escolas, mas não citou nenhum dado. Em seguida mandou uma indireta para o governador de São Paulo, João Dória, com quem se desentendeu recentemente.

Publicidade

Jair Bolsonaro disse que já vê governadores recuarem, abrindo o comércio aos poucos porque o desemprego em massa está aí e isso ele falou esta semana, só que foi massacrado pela mídia.

O presidente disse ainda que ‘o pânico é uma doença’ e que isto tomou conta de todo o mundo, inclusive do Brasil.

Para o presidente da República é preciso voltar às atividades antes que a economia piore ainda mais, que a demissão em massa começa e aí ficará mais complicado resolver o problema, mas especialistas afirmam que a população precisa ficar em casa para que não haja uma sobrecarga no sistema de saúde.