Paulinho tem futuro incerto por determinação do governo chinês; volta ao Timão é cogitada

PUBLICIDADE

Paulinho se consagrou como um dos maiores ídolos do Timão. O jogador desempenhou um papel muito importante nos títulos da Copa Libertadores e do Mundial, no ano de 2012, cravando seu nome na história do alvinegro paulista. Após sua saída, o torcedor da Fiel sonha pelo dia que ele irá retornar, visto que, ele já deixou claro em entrevistas que irá vestir novamente a camisa do Corinthians, um dia.

Um imprevisto na ida de Paulinho à China vem chamando a atenção da diretoria do Timão. Segundo informações do portal Goal, o governo chinês criou uma nova determinação que proíbe a entrada no país de estrangeiros com visto ou autorização, tornando assim, o futuro do volante incerto.

A nova regra entrará em vigor neste sábado (28), e poderá afetar diretamente o destino do jogador nesta temporada. Ainda segundo informações do portal, a ida de Paulinho a China só iria ocorrer semana que vem.

Com essa nova determinação, o atleta teria que entrar em um avião e ir para o país oriental nas próximas horas. Seus representantes estão em contato com o Guangzhou Evergrande, para ver se encontram alguma alternativa.

Volta de Paulinho já foi cogitada no Corinthians e os dirigentes estão de olho

O volta do volante ao Timão já foi cogitada em janeiro, mas a negociação acabou não tendo sucesso. A cúpula do clube observa com atenção os próximos capítulos do medalhão, para entrar em cena.

Caso exista alguma possibilidade de negociação, o clube paulista vai entrar com força para tentar um empréstimo. O retorno do jogador, ainda mais no momento vivido pelo Corinthians, seria a melhor notícia que um torcedor da Fiel poderia receber.