in

Paulinho tem futuro incerto por determinação do governo chinês; volta ao Timão é cogitada

90min
Publicidade

Paulinho se consagrou como um dos maiores ídolos do Timão. O jogador desempenhou um papel muito importante nos títulos da Copa Libertadores e do Mundial, no ano de 2012, cravando seu nome na história do alvinegro paulista. Após sua saída, o torcedor da Fiel sonha pelo dia que ele irá retornar, visto que, ele já deixou claro em entrevistas que irá vestir novamente a camisa do Corinthians, um dia.

Um imprevisto na ida de Paulinho à China vem chamando a atenção da diretoria do Timão. Segundo informações do portal Goal, o governo chinês criou uma nova determinação que proíbe a entrada no país de estrangeiros com visto ou autorização, tornando assim, o futuro do volante incerto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A nova regra entrará em vigor neste sábado (28), e poderá afetar diretamente o destino do jogador nesta temporada. Ainda segundo informações do portal, a ida de Paulinho a China só iria ocorrer semana que vem.

Com essa nova determinação, o atleta teria que entrar em um avião e ir para o país oriental nas próximas horas. Seus representantes estão em contato com o Guangzhou Evergrande, para ver se encontram alguma alternativa.

Volta de Paulinho já foi cogitada no Corinthians e os dirigentes estão de olho

O volta do volante ao Timão já foi cogitada em janeiro, mas a negociação acabou não tendo sucesso. A cúpula do clube observa com atenção os próximos capítulos do medalhão, para entrar em cena.

Caso exista alguma possibilidade de negociação, o clube paulista vai entrar com força para tentar um empréstimo. O retorno do jogador, ainda mais no momento vivido pelo Corinthians, seria a melhor notícia que um torcedor da Fiel poderia receber.

Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.