Vidente Carlinhos diz que já existe cura do coronavírus e revela quem estaria escondendo

PUBLICIDADE

O vidente Carlinhos vem falando muito sobre a doença Covid-19, causada pelo novo coronavírus. No Brasil, a epidemia é gigantesca e, pelo que vem acontecendo no mundo, a Organização Mundial de Saúde (OMS) decretou uma pandemia global.

Carlinhos fez novas previsões em um vídeo ao vivo e polemizou ao falar que já existiria uma cura para a doença, dispensando que o medicamento a base de cloroquina pudesse ter algum efeito.

Vale frisar que o os governos de Bolsonaro e Trump divulgaram a cloroquina como uma possível solução para tratamentos da Covid-19. No Brasil, o Ministério da Saúde liberou o medicamento para casos graves da doença, entretanto não há quaisquer indicações para o uso do medicamento em casos leves.

O vidente Carlinhos contrariou e disse que o medicamento divulgado por Trump “é mentira“. Segundo ele, a cura já existe e está na China. Exatamente por este motivo que os números de casos estariam reduzindo por lá.

Carlinhos dá um exemplo e pega um controle remoto em sua mão. “Eu sou um cientista, dos melhores. Aí eu vou desenhar esse controle de Televisão. Eu quero fazer ele se espalhar pelo mundo. Eu fabrico ele em laboratório. Eu tenho que provocar uma morte, mas eu tenho que fazer um remédio que vai compactar esse controle que eu fiz“, disse o vidente.

Carlinhos afirma que outros países não tem o “controle” e que a China “matou” pessoas para “chamar atenção“. O vidente visa que em breve virá uma cura criada pelos chineses.. “Vai aparecer um remédio milagroso“, prevê Carlinhos.

O vidente sugere o vírus como uma ação para fazer a China lucrar, criando este em laboratório para depois lançando o remédio, pois querem ser a maior economia do maior economia do mundo.