Filhos fazem foto de Giovanna Ewbank exibindo barriguinha de grávida e encantam

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Giovanna Ewbank compartilhou uma linda foto onde aparece ostentando sua linda barriguinha de grávida. Radiante com a primeira gravidez, a famosa aparece ao lado do maridão, o ator Bruno Gagliasso.

O casal já são pais orgulhosos de duas lindas crianças que eles adotaram, a pequena Titi Gagliasso, seis anos, e Bless, de cinco anos que chegou para integrar a família em meados do ano passado. As crianças são o maior sucesso nas redes sociais e deixam os internautas encantados sempre que aparecem nas redes sociais dos pais.

No entanto, um detalhe inusitado chamou atenção, a pessoa que realizou o registro da imagem. A loira revelou que foi um dos filhotes que tirou a fotografia, porém não disse qual dos dois. Ao compartilhar em seu perfil na rede social, Giovanna escreveu na legenda: “Quando os filhos começam a tirar foto dos pais! Quarentena! Fica em casa! Amor!”.

Diversos internautas deixaram comentários no post e fizeram questão de ressaltar o quanto a barriguinha tem se desenvolvido. A influencer está grávida pela primeira vez e espera um menino. “Agora esticou bastante! Você está linda!”, frisou uma seguidora. Já uma internauta disse: “Caracaaaaa mó barrigão! Passando rápido!”.

Famosos também fizeram questão de comentar a postagem. Dany Bananinha, que também está grávida, fez um comentário: “Lindos”. Gretchen, que se tornou avó novamente há pouco tempo disse: “Ai gente. Que mãe mais linda desse mundo. E que pai babão!”.

A famosa revelou a gravidez no final do ano passado. Ela disse na ocasião que ficou surpresa quando descobriu a sua primeira gestação. O anúncio aos fãs foi feito de uma maneira super fofa através das redes sociais dos papais famosos. Eles fizeram uma linda foto da família e compartilharam junto com o comunicado.