Vidente Carlinhos se altera falando do Covid-19: ‘Tomara que pegue na sua mãe e seu pai’

PUBLICIDADE

O vidente Carlinhos tem sido um personagem icônico em meio ao surto da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O vidente tem feito diversas previsões entorno da doença. Recentemente ele entrou em um vídeo ao vivo e falou com seus seguidores sobre a quarentena.

Carlinhos começa seu vídeo desejando uma boa noite e dizendo que ama o Brasil. Após chegarem alguns espectadores, ele começa suas recomendações entorno do novo coronavírus. “Se preservem, fiquem onde vocês estão. Deus vai abrir portas. Nós estamos passando hoje por um problema bíblico. Escute as autoridades. Fique em casa“, disse Carlinhos.

O vidente diz que somente a Itália estaria mostrando a verdade sobre a Covid-19, pois lá os médicos não estariam sendo censurados. “Tem muita gente morrendo“, diz Carlinhos, sugerindo que o Governo e a mídia não estariam repassando as verdadeiras informações.

Carlinhos diz que “não adianta ficar em casa, se tem gente dentro de sua casa saindo para rua“. Logo depois o vidente relembra que teria previsto a doença antes mesmo do surto ter indícios no Brasil. Carlinhos afirma ter feito a previsão em Minas Gerais.

O vidente diz que o remédio (cloroquina) divulgado por Donald Trump e Jair Bolsonaro, que poderia tratar o novo coronavírus, “é mentira“. Carlinhos sugere que o vírus teria sido criado e que somente o criador teria a cura. Criticando a China, ele vê que o vírus parou de se disseminar no país asiático porque “eles têm o controle“.

Ao final da transmissão, Carlinhos se alterou após aparecer um seguidor relembrando uma previsão errada que ele fez sobre o Flamengo. O vidente afirmou que o Rubro-Negro ganharia a Copa Mundial de Clubes e é frequentemente cobrado por isso.

Alexandre, nós estamos falando de Justiça, ninguém está falando de Flamengo aqui, não. Tomara que essa doença pegue na sua cabeça. Tomara que pegue na sua mãe e no seu pai“, disse o vidente Carlinhos, em uma fala recheada de palavras de baixo calão, censuradas aqui.

O vidente vem fazendo muito sucesso com suas novas previsões entorno da Covid-19. Sem respostas, o público espera que as previsões de Carlinhos tragam esperanças neste momento complicado da saúde mundial.