Ator de You morre por coronavírus e fãs da série lamentam triste perda

PUBLICIDADE

A pandemia do novo coronavírus atingiu níveis alarmantes nesta quinta-feira (26). São mais de 509 mil pessoas infectadas em todo o mundo com mais de 23 mil mortes. Os Estados Unidos se tornou o maior epicentro mundial da doença ao registrar 82.177 casos confirmados, o Brasil subiu para 2.915 casos confirmados, com 77 fatais e apenas 6 curados até o momento.

Um dos famosos mais recentes a perder a vida por conta de complicações do Covid-19 é um ator que participou de uma das séries de maior sucesso da atualidade, You. Além dessa produção ele ficou muito conhecido pelo filme Procura-se Susan Desesperadamente.

Devido a complicações da doença, que já tem milhares de vítimas fatais, o ator Mark Blum, de 69 anos morreu devido ao vírus, segundo informações que foram divulgadas em primeira mão pelo Deadline.

Devido ao carisma do ator em seus papeis diversos internautas começaram a publicar mensagens de carinho e de solidariedade depois da perca desse grande nome do cinema e da televisão.

https://twitter.com/youbrasiI/status/1243252584493834241

“O ator Mark Blum, que interpretou o pai adotivo de Joe na primeira temporada de #YOUNetflix, morreu aos 69 anos vítima do Coronavírus”, foi a mensagem compartilhada por um perfil oficial da série no Brasil. A publicação que você pode ver logo acima já rendeu comentários e compartilhamentos dos fãs da produção que está disponível na Netflix.

“Um dos mais emblemáticos atores da atualidade, Mark Blum, que atuou na série YOU, morreu devido a complicações do novo coronavírus. É mais um caso que serve de alerta para todos. #fiqueemcasa”, escreveu esse internauta aproveitando a ocasião para fazer um apelo aos seus seguidores.