Em show de fofura, Melinda dá lição e diz por que é preciso ficar em casa: ‘Gripe muito chata’

PUBLICIDADE

A pandemia do novo coronavírus atingiu um número preocupante nesta quinta-feira (26). São mais de 509 mil pessoas infectadas em todo o planeta com mais de 23 mil óbito. Os Estados Unidos passou a China e se tornou o maior epicentro mundial da doença, ao registrar 82.177 casos confirmados, o Brasil foi para 2.915 casos confirmados, com 77 fatais.

Famosos e anônimos estão fazendo o máximo possível para se proteger ao sair de suas casas, porém, quem pode está fazendo o que é recomendado pelo Ministério da Saúde: isolamento social. Algumas celebridades estão compartilhando um pouco de seu dia a dia com postagens para estimular seus fãs a fazerem o mesmo.

Um desses casos é o da atriz Thais Fersoza, esposa de Michel Teló. A mamãe de Melinda e Theo fez questão de compartilhar um vídeo da filha que em um show de fofura ela explica a todos quais são os motivos que se deve ficar em casa.

O vídeo foi publicado pela artista através de seus stories no Instagram, o feito da menina pegou os papais de surpresa que se encantaram com a mensagem da menina, que com pouca idade dá uma lição em muita gente.

A cena foi gravada pela atriz nesta última quarta-feira. A mamãe estava montando uma igreja com Theo quando ela mandou um recado para o padre da paróquia que ela frequenta avisando que estavam acompanhando tudo pelas lives. De repente a menina interrompe Thais e diz: “Porque não pode ir para fora. É importante!”.

https://www.instagram.com/p/B-KxBI0B8BK/

No vídeo que você pode ver logo acima, os papais famosos perguntam para ele o porque que deve ficar em casa e a menina diz que é devido a uma “gripe muito chata”. Por sua vez, Thais aproveita a fala da primogênita dizendo para seus fãs que todos tem de se cuidar.