Fábio de Melo ironiza saída de Daniel do BBB20 e discussão sai do controle

PUBLICIDADE

Daniel Lenhardt foi expulso do BBB20 com pouco mais de 80% dos votos, em uma das maiores rejeições da atual edição. Daniel entrou no jogo ao ser escolhido pelo público. Ele estava na casa de vidro da atual edição do reality show exibido pela Globo. Daniel e Ivy foram os escolhidos.

Assim que entrou no BBB20, porém, a popularidade de Daniel começou a cair. As atitudes do participante dentro do confinamento fizeram com que ele se tornasse um dos mais odiados pelo público que assiste ao reality global.

No paredão contra Ivy e Flayslane, Daniel acabou eliminado e até o padre Fábio de Melo comemorou esta eliminação. O tuíte do padre teve grande repercussão nas redes sociais. Fábio de Melo citou o coronavírus em seu post. “Vem Daniel, vem enfrentar o Corona aqui fora com a gente!”, disse o padre.

Nesta quinta-feira (26), Daniel resolveu respondê-lo de forma ríspida. “Espero que você encontre Deus novamente”, afirmou o ex-participante do BBB20. A partir daí, iniciou-se uma discussão entre muitos internautas. Fábio de Melo foi duramente criticado por seguidores na rede social.

“Gente pra que isso? Até o padre fazendo chacota da pessoa. Olha sinceramente viu… parece até que o Daniel é um monstro.
O mundo tá merecendo mesmo todo esse caos q estamos vivendo
“, comentou um internauta. “Padre ATÉ VOCÊ conseguiu meu unfollow (deixar de seguir). Desce o mundo que eu quero descer”, disparou outro. 

“Depois faz vídeo sobre saúde mental”, criticou outra internauta. “Se perdeu no personagem. Nem parece que já sofreu com depressão”, postou mais um. Outra internauta comentou que Fábio de Melo estava contribuindo para o linchamento virtual que o garoto vem sofrendo.