Huck pede para Bolsonaro dar dinheiro aos pobres, mas se dá mal: ‘Quanto você doou?’

PUBLICIDADE

O apresentador Luciano Huck é um virtual pré-candidato à presidência da República. O famoso faz diversas críticas políticas e angaria certos apoiadores para uma eventual candidatura. Em um momento complicado que vive o Brasil e o mundo, uma quarentena geral se instaurou e diversas pessoas estão sem trabalhar, consequentemente sem uma renda.

Luciano Huck resolveu fazer uma crítica ao Governo, comandado pelo presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. O apresentador fez cobranças de melhorias e disse que “a fome está chegando antes da doença” em comunidades.

Huck ainda diz que “não é hora de guerra política” e que “não é um tuíte com qualquer verniz ideológico“. Mas a fala mais polêmica do apresentador foi de qual atitude o Governo Bolsonaro deveria tomar neste momento.

O Governo tem de mostrar agora sua capacidade de execução. É urgente distribuir cestas básicas e transferir dinheiro pro bolso de quem precisa“, disse o apresentador.

Entretanto, o que Huck não esperava era uma grande invertida da maioria de seus seguidores. Muitos questionam de onde viria esse dinheiro no atual momento e também questionaram se o apresentador teria doado alguma quantidade.

Alguns seguidores, inclusive, publicaram os números de suas contas para que o apresentador depositasse uma quantia, uma vez que ele teria condições de fazer isso.

Uma sugestão, se você tem mesmo essa preocupação, venda a sua ilha e divida o dinheiro com os pobres, aí vou ter certeza que sua preocupação é verdadeira. Cada um faz o que pode, certo?“, disse uma seguidora, sugerindo que Huck teria uma ilha.

Não há informações que o apresentador realmente teria uma ilha, somente uma casa em Angra dos Reis, que já teria sido vendida. Huck não se pronunciou sobre as respostas negativas.