in

Huck pede para Bolsonaro dar dinheiro aos pobres, mas se dá mal: ‘Quanto você doou?’

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: TV Globo / Tânia Rêgo/Agência Brasil
Publicidade

O apresentador Luciano Huck é um virtual pré-candidato à presidência da República. O famoso faz diversas críticas políticas e angaria certos apoiadores para uma eventual candidatura. Em um momento complicado que vive o Brasil e o mundo, uma quarentena geral se instaurou e diversas pessoas estão sem trabalhar, consequentemente sem uma renda.

Luciano Huck resolveu fazer uma crítica ao Governo, comandado pelo presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. O apresentador fez cobranças de melhorias e disse que “a fome está chegando antes da doença” em comunidades.

Huck ainda diz que “não é hora de guerra política” e que “não é um tuíte com qualquer verniz ideológico“. Mas a fala mais polêmica do apresentador foi de qual atitude o Governo Bolsonaro deveria tomar neste momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O Governo tem de mostrar agora sua capacidade de execução. É urgente distribuir cestas básicas e transferir dinheiro pro bolso de quem precisa“, disse o apresentador.

Entretanto, o que Huck não esperava era uma grande invertida da maioria de seus seguidores. Muitos questionam de onde viria esse dinheiro no atual momento e também questionaram se o apresentador teria doado alguma quantidade.

Alguns seguidores, inclusive, publicaram os números de suas contas para que o apresentador depositasse uma quantia, uma vez que ele teria condições de fazer isso.

Uma sugestão, se você tem mesmo essa preocupação, venda a sua ilha e divida o dinheiro com os pobres, aí vou ter certeza que sua preocupação é verdadeira. Cada um faz o que pode, certo?“, disse uma seguidora, sugerindo que Huck teria uma ilha.

Não há informações que o apresentador realmente teria uma ilha, somente uma casa em Angra dos Reis, que já teria sido vendida. Huck não se pronunciou sobre as respostas negativas. 

Publicidade
Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: [email protected]