Eduardo Costa solta o verbo e parte pro ataque, cobrando Jair Bolsonaro

PUBLICIDADE

Embora fosse um cabo eleitoral de Jair Bolsonaro ao longo da corrida presidencial de 2018, o posicionamento de Eduardo Costa parece estar mudando com relação ao presidente da República, fazendo com que o cantor sertanejo fizesse críticas ao mandatário nacional. O motivo da irritação do artista veio por conta da falta de reconhecimento, que ele alega estar acontecendo por parte do político para com aqueles que considera ser os heróis do Brasil.

Em tom de decepção, Eduardo Costa inicia sua declaração, lembrando o apoio prestado para Jair Bolsonaro ao longo de todos esses anos, desde que se lançou de vez como candidato ao cargo máximo de chefia do país. Na sequência, vieram as cobranças, enquanto eleitor do político.

“Se você quiser fazer uma coisa boa para esse país, faça o favor a seus eleitores: reconheça o valor dos heróis desse país. Você sabe quem é herói nesse país? Herói no país é enfermeiro, é médico, é bombeiro, é polícia, é professor”, declarou, elegendo estes como os verdadeiros heróis do país, os quais merecem ser agraciados e reconhecidos.

Não é a primeira vez que Eduardo Costa expõe sua opinião ao longo desta semana. Também em vídeo publicado nas redes sociais, o cantor sertanejo teceu críticas para a classe artística do país, chegando a citar diretamente Luciano Huck e Rodrigo Faro, apresentadores de Globo e Record respectivamente.

Ele classificou como uma enorme hipocrisia o fato de tais famosos fazerem propagandas pessoais no conforto de seus lares, batendo palmas para os profissionais da saúde, enquanto estão com as contas bancárias repletas de dinheiro e não contribuem com nenhum tostão para este momento de crise. Ele próprio doou, sem mídia alguma, a quantia de R$ 2,5 milhões para o SUS.