Luto na TV: querido ator morre de coronavírus; ele faria 70 anos em maio

PUBLICIDADE

O coronavírus tem feito vítimas por onde passa, e o número de mortos tem chamado a atenção das autoridades, além de causar medo em muitas pessoas. Nesta quinta-feira, 26 de março, mais um nome importante da mídia acabou falecendo por Covid-19. Dessa vez, um ator de 69 anos, conhecido no mundo inteiro, acabou perdendo a vida.

De acordo com informações do site da Revista Marie Claire, o ator americano Mark Blum morreu nesta quinta-feira, 26 de março. Ele tinha o coronavírus e ficou conhecido pelo filme ‘Crocordilo Dundee’, que foi um verdadeiro sucesso na década de 80. Outro filme conhecido é ‘Procurando-se Susan’, que é do gênero comédia.

Atualmente, o ator estava na série You, da Netflix. Ao longo da carreira, Mark Blum também fez papéis importantes na televisão. Em maio, esse grande nome da dramaturgia completaria 70 anos de idade. Por meio das redes sociais, inúmeros internautas falaram sobre a morte e ficaram comovidas. 

Coronavírus mata ator famoso; pelo mundo, mortes superam quantia de 23 mil

Veja abaixo uma foto que mostra esse grande ator da TV e do cinema no filme  “Crocodilo Dundee”, ficou conhecido mundialmente. 

A morte desse grande artista acabou tendo grande repercussão em toda a mídia. O falecimento dele se soma aos muitos casos de morte por coronavírus no mundo. Os números mais atualizados da doença pelo mundo falam em 23.500 mortes, além de mais de 520 mil pessoas infectadas pela enfermidade. A CovidD-19 também atinge o Brasil, que tem 63 mortos e mais de 2.600 pessoas infectadas.