Saiba o resultado do teste de coronavírus do Papa Francisco

PUBLICIDADE

De acordo com informações passadas pelo site G1, dois jornais italianos afirmam que há uma pessoa, que mora na casa do Papa Francisco, que foi infectado pelo coronavírus. Preocupado, o pontíficie realizou o teste para saber se contraiu a doença.

Nesta quinta-feira (26), o religioso realizou uma missa matinal na residência Santa Marta, onde mora. Aparentemente ele não apresentava sintomas. Ontem, quarta-feira (25), ele realizou os exames e o resultado deu negativo, porém o Vaticano não confirmou.

Todos que trabalham na residência Santa Marta fizeram os exames, mas somente uma pessoa foi infectada, até o momento. Vale lembrar que Papa Francisco realizou um teste de coronavírus no início do mês, após apresentar sintomas de gripe, mas o resultado não foi divulgado.

Durante a pandemia de coronavírus, que no momento atinge gravemente a Itália, as pregações de Papa Francisco mostram a sua preocupação com os idosos, pois eles estão sozinhos e infelizmente não há respiradores e vagas nos hospitais para todos.

Para sua própria segurança e dos demais funcionários da residência Santa Marta, todos continuam em isolamento. Não há informações sobre o estado de saúde da pessoa que foi contamina. Não se sabe se ele foi hospitalizado ou se está em casa em isolamento.

Religiosos do mundo todo oram pela Itália e também para que ninguém entre em pânico, na esperança de que logo tudo isso irá acabar. Logicamente, também esperam que o Papa Francisco também não seja contaminado, ou se isso ocorrer, que ele consiga vencer a doença.