Folha de São Paulo pede renúncia de Bolsonaro, e presidente dá resposta avassaladora

PUBLICIDADE

O Jornal Folha de São Paulo divulgou nesta quinta-feira, 26 de março, um pedido de renúncia de Jair Bolsonaro. O conteúdo foi publicado no editoral: “Tudo o que o Brasil não precisa neste momento é de um presidente que estimula a divisão e atrapalha a coordenação de diagnósticos e estratégias municipais, estaduais e federais contra a doença e o empobrecimento num país continental de 210 milhões de habitantes”, diz parte do texto divulgado pela Folha de São Paulo.

Por meio de uma rede social, Bolsonaro respondeu ao editorial da Folha de São Paulo, que pediu sua renúncia. O presidente disse um ‘não’ ao jornal. Bolsonaro ainda respondeu com um bom dia ao jornal paulista. 

Veja abaixo o post com a resposta de Bolsonaro ao jornal paulista, que é um dos maiores do país; a resposta do presidente teve grande repercussão na internet:

Carta de renúncia de Jair Bolsonaro é vista como solução para a crise, segundo Valor Econômico

Renúncia do presidente Bolsonaro ganha força até em meios militares. De acordo com informações do jornal do Valor Econômico, aumenta a força para uma possível carta de renúncia do presidente da República, Jair Bolsonaro. Isso ocorre em meio à crise do coronavírus. 

O Jornal Valor Econômico fala que a possibilidade é bem vista no meio militar. Mas por quê o presidente assinaria tal carta? Uma possibilidade seria dar a liberdade para os filhos do presidente, caso esses sejam condenados futuramente. Uma das polêmicas em que os filhos de Bolsonaro está envolvido é a denúncia da ‘rachadinha’.