BBB20: Gizelly questiona Ivy sobre amizade com Flayslane: ‘Tá cega ou se faz de sonsa?’

PUBLICIDADE

Gizelly foi uma das participantes que reclamou da bebedeira exagerada de Flayslane, durante a festa de Thelma no BBB20. Felipe e Babu já haviam falado que o comportamento da moça estava passando do limite, quando a capixaba criticou Ivy pelo fato de ser amiga da paraibana, e questionou a sister se ela está cega ou se faz de sonsa.

A nordestina causou mais uma vez após deitar em baixo da mesa e fingir que não sabia como tinha ido até lá. Em seguida, recebeu críticas de Babu e Prior, que disseram que a cantora fica tentando aparecer, o arquiteto disse que ela pode sim estar bêbada, mas não a esse extremo, Babu concordou. O Paulista afirmou que a sister poderia vencer o reality se fosse ela mesma, mas desse jeito é impossível.

Do outro lado da festa, Gizelly também reclamou de Flayslane para Ivy, sobre ela ficar deitada, fingindo que não está bem, e depois ir dançar normalmente. A mineira aconselhou a advogada a deixar pra lá, mas Gizelly insistiu, dizendo que isso é uma farsa. Ivy tentou acalma-lá, pedindo pra esquecer a Flay e deixar ela bebendo.

A capixaba disparou que ou Ivy é sonsa ou se faz, Ivy admitiu que tinha visto Flay deitada no chão, mas continuou defendendo a amiga de Mari.

Gizelly disse que, se o Brasil gosta de mentira, ela vai começar a fingir também; e recordou que, no início do programa, formava um trio com Marcela e Flayslane, mas depois percebeu que ela gosta de aparecer e é falsa dentro da casa.

Flay passou um bom tempo da festa criticando Gizelly, principalmente para as amigas mais próximas dela. E aproveitou também para acusar Thelma, dizendo que a médica colocou algumas pessoas no VIP e levou outras para o cinema.