Grávida e com coronavírus, mulher internada luta para salvar sua vida e a do bebê

PUBLICIDADE

O surto do novo coronavírus surgiu na China e vem se espalhando pelos países no mundo. O portal Pais & Filhos, da UOL, noticiou uma triste história de uma mulher, que está internada com a doença, e grávida, luta para sobreviver e salvar a vida do bebê.

Karen Mannering, com 39 anos de idade, contraiu o vírus da Covid-19. A esteticista está desesperada para sair vencer essa árdua batalha contra a doença e conseguir ficar bem junto a seu bebê que está pra nascer.

A mulher relatou que desenvolveu pneumonia nos dois pulmões, por causa do coronavírus. Com 26 semanas de gravidez, ela faz um alerta para que as pessoas sigam as regras da Organização Mundial da Saúde (OMS), que inclui o isolamento social, para que assim, evitem ainda mais a disseminação desse vírus que vem assolando a população mundial.

Além da criança que está esperando, Karen ainda possui três filhos e faz um forte apelo ao público: “Estou lhe dizendo agora, se você vai encontrar seus amigos para uma cerveja estúpida ou para passear porque o tempo está bom, você vai levar isso para casa e você vai matar alguém. Um dos membros da sua família. Apenas pare de sair”.

Lutando por duas vidas neste momento, a esteticista disse que estava doente há duas semanas, e há pouco tempo que foi descobrir que estava contaminada com o coronavírus. Ela lamenta o fato de não poder ver a família: Tenho três filhos em casa e um marido que não consigo ver”. Karen não faz ideia de onde contraiu o vírus e afirma estar com a saúde muito debilitada.